Bull Terrier

O Bull Terrier é uma raça tolerante, amorosa com seus donos e muito tolerantes com crianças. No entanto, devido à sua força, eles podem acabar derrubando uma criança brincando.

O Bull Terrier pode defender seu dono de uma situação

verdadeiramente crítica, mas não é um cão de guarda. Corajoso, divertido, carinhoso, ativa, e destemido. O Bull Terrier é um cão leal, educado e obediente. Ele torna-se muito fiel

ao seu dono.

Os Bull Terriers não gostam de ser deixados sozinhos durante muito tempo. Certifique- se de socializá-los bem e manter-se seu líder 100% do tempo, caso contrário, eles podem ser extremamente agressivos com outros cães. Machos não castrados, desta raça, não vão se dar bem com outros cães machos. Não é recomendado ter outros animais de estimação, como pássaros, roedores, coelhos, gatos, hamsters, outros cachorros etc.

O tempo de vida desta raça é em torno de 10 a 12 anos. No entanto, com o avanço da medicina veterinária, animais de estimação podem viver até 20 anos ou mais. O peso médio para essa raça de cão é em torno de 20-25 kg e a altura média de 55 cm.

Esta raça tem duas variedades de cores, o branco e colorido. O Bull Terrier branco às vezes tem marcas com outra cor na cabeça, mas em nenhum outro lugar no corpo. Os Bulls Terriers podem ter diferentes cores que incluem: preto, tigrado, preto tigrado, vermelho, castanho e tricolor com manchas brancas.

Felizmente esta raça de cão tem poucos problemas de saúde. Os mais comuns são: surdez, hérnia umbilical, acne e transtorno obsessivo compulsivo.

Os cuidados com a pelagem desta raça é de apenas uma escovação a cada dois dias. O Bull Terrier não é adequado para apartamentos ou condomínios, já que precisam estar em constante movimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *