Beagle

O Beagle é um cão de boa índole, gentil e alegre. Eles gostam de explorar. O Beagle se dá bem com pessoas estranhas, assim como outros animais. Este é um cão muito energético que precisa de muito companheirismo.

Beagles são considerados uma das mais antigas raças, e ganhou destaque na época do Rei Henrique VII da

Inglaterra. Sua ascendência exata não foi determinada, mas estima-se que eles se originaram na Grécia e França. Naqueles dias, cães de caça iam para os campos em cestas nas selas dos cavalos. Os Beagles foram criados para a caça de coelhos e capazes de caçar quase qualquer tipo de animal.

Beagles amam estar em companhia dos seus donos. Eles podem suportar longas caminhadas. Estes cães são companheiros inteligentes e. Eles são bastante limpos e não necessitam de banhos frequentes. Beagles gostam de passar tempo com a família, e ficam muito felizes quando podem fazer isso.

A raça Beagle pode sofrer de algumas doenças entre elas: glaucoma, convulsões, epilepsia e hipotireoidismo são comuns nessa raça.

Beagles podem ser difíceis de treinar devido a sua natureza ativa e não conseguem se concentrar por longos períodos de tempo. Estes cães pesam entre 15 a 20 kg e medem entre 33 e 45 cm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *